Que Sentimento É Esse???



Que sentimento é esse que nos tira a voz? Que prende a nossa garganta, tirando o ar e sufocando qualquer grito de pedido por ajuda? Que parece ficar a espreita querendo nos tirar o fôlegô de viver?

Que sentimento é esse de solidão que não acaba mesmo com pessoas ao nosso redor? Que fere as nossas profundezas? Que abre um buraco negro dentro de nós, levando nossa alma ao infinito do nada?

Que sentimento é esse que faz com que não sejamos notados? Que não sejamos sentidos? Que nos torna invisíveis e apáticos a tudo ao nosso redor?

Que sentimento é esse que não sabemos onde começa e nem onde termina? Que nos afronta e faz com que afrontemos nossos princípios? Que nos faz abrir mão do que gostamos e ao mesmo tempo nos coloca numa busca desenfreada por um prazer volátil?

Que sentimento é esse que destrói nossa esperança por dias melhores? Que arranca nossos pés do chão? Que nos faz ir para onde o vento quiser nos levar?

Que sentimento é esse que nos traz a compulsão pela morte? Que nos faz enfrentar ou querer enfrentar quaisquer resquício de auto preservação? Que nos faz desejar e não achar outro caminho a não ser aquele que ninguém quer?

Que sentimento é esse que desafia nossa finitude em busca de algo que não sabemos se encontraremos do outro lado? Que torna o incerto mais desejoso? Que nem a fé consegue deter?

Que sentimento é esse que faz que nós nos vejamos como estranhos fora do ninho? Como se não tivesse lugar para nós nesse mundo? Que causa uma dor agozinante maior que a de um parto?

Que sentimento é esse de auto destruição? De auto deterioração? De ser ninguém?

Que sentimento é esse que descolore a vida? Que traz a tona nossa pior face? Que é incontrolável?
Que sentimento é esse que insiste em chegar e ficar, mesmo sem ser convidado? Que parece não nos deixar, sendo nossa única fiel e verdadeira companhia?

Que sentimento é esse que nos entregamos e nos deixamos vencer? Que parece ser o único que realmente sabe quem somos? Que não nos dá a chance de mudar? Que queremos ficar livres e ao mesmo tempo de sermos levados por ele ao fim dele?

Que sentimento é esse que não tem cura? Não tem remédio? Que gera uma angústia extremamente dolorosa e nos torna inválidos?

Que sentimento é esse que ultrapassa os limites da alma, e parece corroer os menores ossos dentro de nós? Que preenche todo espaço em nossa cabeça, deixando tudo pesado e difícil de processar?

Que sentimento é esse que salta de nossos olhos, molhando nosso rosto? Que nos traz um choro de soluçar? Uma vontade apenas de ser acolhido? Que faz com que não tenhamos a coragem de revelar nosso verdadeiro eu para quem nos cerca? Que nos amedronta e que nos encoraja?

Que sentimento é esse que vem acompanhado de um sorriso simbólico? Que nos prende dentro de nós, fazendo com que sejamos apenas espectadores do nosso fim?

Comentários