Apresentação


Resolvi criar este espaço como uma forma de tentar expor em palavras o que sinto e penso em momentos de profunda tristeza que vivencio atualmente.

Tento descrever o que se passa nas profundezas de minha alma, o que está exposto em meus olhos e nas entrelinhas de minhas falas, na ânsia de ter meu grito ouvido por mais silencioso que seja.

Aqui, resolvi tirar a máscara do tudo bem, deixar de lado aquele sorriso forçado e aquela aparência de bem resolvida. Então revelo de forma textual o que ninguém percebe, mas que atordoa minha mente, transformando-me numa insana alma vazia pairando sem saber exatamente seu lugar no tempo e espaço.

Não pense que essa atitude foi tomada de forma agradável, pelo contrário. Estou num momento que ando desgastada na luta incessante contra mim mesmo, na expectativa de trazer vida à minha alma.

Ciente e orientada sobre a possível ajuda de que escrever viesse me auxiliar a trilhar uma nova estrada, indolor ou suportável, me rendo. Faço isso porque cansa, dói e machuca essa guerra interna que não sei onde começa e nem quando irá acabar.

Logo, deixo registrado neste espaço não só meus pensamentos, mas o meu eu diário.

Comentários